sábado, 21 de outubro de 2017

Município de Itaú realizou I Festival da Criança com grande participação


Vivendo a Semana da Criança a Prefeitura Municipal de Itaú através do Prefeito Ciro Bezerra e apoio das Secretarias Municipais de Cultura, Educação e Assistência Social realizou nesta sexta-feira, 21 de outubro de 2017, o seu Primeiro Festival da Criança.

O I Festival da Criança foi pensado para ser realizado na semana da criança, mas, devido a alguns imprevistos não foi possível, contundo, a festa foi considerada um grande sucesso.

Com o objetivo de beneficiar todas as crianças do município, a administração proporcionou um momento mais que especial para as crianças itauenses, com piscina de bolinhas, tiro ao alvo, pupa pula, banho de espuma, touro mecânico, lanches, presentes e muita diversão.








A arena da alegria montada em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores foi tomada pelas crianças que aproveitaram cada momento preparada para elas.

O Prefeito Ciro Bezerra acompanhou de perto a diversão da garotada, acompanhado da Primeira Dama e Secretária da Assistência Social, Jaíra Martins. Para Ciro esse foi um momento ímpar, onde ao ver o sorriso no rosto das crianças e toda euforia, sentiu a sensação do dever cumprido com as crianças, onde proporcionar esse momento foi mais do que louvável e de grande importância para as crianças itauenses, em especial aquelas mais necessitadas, podendo observar naquele espaço, todos sendo um, ou seja, criança sendo criança. Temos a certeza de que esse momento foi o primeiro de muitos. Destacou Ciro.




Autoridades como os vereadores Antonio Dias, José Melo Filho e Ítalo Medeiros compareceram a festa e puderam ver de perto a alegria da criançada.


 https://photos.app.goo.gl/U92Up2UgkDTIeZYA3



Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário