quarta-feira, 16 de agosto de 2017

SME de Itaú-RN realiza entrega de fardamento escolar


A Prefeitura Municipal de Itaú, Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação, secretária Mirianete Brasil e o Prefeito Ciro Bezerra, respectivamente, realizaram a entrega do fardamento escolar.

Mantendo o compromisso com a educação dos seus municípes, a administração municipal mantém as ações que beneficiam os alunos da rede pública. Depois da entrega de kit’s escolares, chegou a vez da entrega do fardamento escolar.




Chamando a atenção para o crescimento do projeto, onde para esse ano os alunos da rede pública municipal foram contemplados com o fardamento escolar composto de uma camiseta e uma calça para os alunos do 1º ao 5º ano  que ficaram bastante felizes com a entrega do uniforme e  os da educação infantil que recebem o kit do fardamento contendo camiseta e short pelo Prefeito Ciro Bezerra.



Já os alunos do ensino fundamental receberam apenas camisetas, na manhã desta terça-feira, 15 de agosto de 2017, que evitarão despesas com roupas para serem usadas nas instituições de ensino, o fardamento caracteriza o alunado proporcionando a igualdade sem discriminação social, um projeto que todos os anos vêm sendo cumprido pelo prefeito Ciro Bezerra, graças aos esforços da Secretária Municipal de Educação do Município de Itaú-RN, Mirianete Brasil.

As escola beneficiadas foram: “Dinarte Mariz”, “José Porto”, “Creche Clidenor Régis de Melo” e a ”Creche Tia Aída”.

Confira todas as fotos da entrega do fardamento clicando aqui ou na imagem abaixo:





Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário