quarta-feira, 9 de agosto de 2017

"Itaú Agora": Em meio as dificuldades prefeito comemora conquistas para o município

No programa desta quarta-feira, 09 de agosto de 2017, o Prefeito Ciro Bezerra falou sobre os passos importantes que o município está dando para resolução de problemas enfrentado pela comunidade, o primeiro assunto abordado nesta manhã, foi sobre o problema da água.

Vário municípes reclamam da companhia de água e esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) do falta do fornecimento de água nas torneira dos moradores; a reclamação que atinge quase ou os seus 100% dos clientes, fez com que o gestor municipal, Ciro Bezerra, juntamente com o vereador Zé Filho Melho procurasse o escritório regional da CAERN em Pau dos Ferros e solicitasse medidas urgentes para a solução do problema.

Em resposta as autoridades viram que o problema parecia um tanto estranho, visto que, a adutora beneficia primeiramente a cidade de Itaú, ao seguir para demais cidade do Alto Oeste Potiguar, onde o Gerente Regional se dispôs em fazer um levantamento junto ao escritório local para apurar as reclamações. Ciro Falou também sobre sua visita ao setor responsável em Natal, em busca de solucionar o problema.

Ainda em Natal visitou a FUNASA em busca de informações sobre o plano de Saneamento Básico um sonho de todos os município brasileiros, encontrando ainda muitas dificuldades para que esse sonho beneficie a comunidade itauense, assim como as demais localidades.

O nosso terceiro ponto foi sobre a saúde municipal, onde passou-se a cumprir o regime de ponto eletrônico beneficiando toda população com atendimento médico durante todo o dia, ou seja, 40 horas semanais.

Por fim o prefeito atendeu a solicitações dos ouvintes que fizeram cobras na área da saúde e da agricultura em relação ao conserto das estradas carroçáveis.

Ciro ainda alertou para o golpe onde estelionatários estão usando o seu nome para aplicar golpes financeiros em empresários do município, chamando a atenção dos amigos e empresários para ficarem atentos para a prática desse golpe que já é bastante usado em vários cidades do Estado.

Para encerrar a 23ª Edição que foi ao Ar pela Rádio Cidade FM Itauense às 11 horas da manhã desta quarta, Ciro parabenizou todos os Pais, que sera comemorado no próximo domingo (13) o dia dos Pais.

Além do prefeito Ciro Bezerra, participou do programa o Assessor de Comunicação Arlindo Maia, que conduziu toda a pauta.



Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário