quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Programa Criança Feliz foi lançado em Itaú-RN


A Prefeitura Municipal de Itaú, através da Secretaria Municipal de Assistência Social lançou oficialmente na noite desta terça-feira, 15 de agosto de 2017, o Programa Criança Feliz do Governo Federal, no Clube ACRI.



A Secretária Jaíra Martins, fez a abertura do lançamento trazendo pontos, características e apontando expectativas para o programa.

A Assistente Social Mirella Carvalho de Apodi fez uma explanação sobre a Primeira Infância, destacando a importância de se investir nesse grupo para formação de cidadãos de qualidade inseridos no meio social.

O supervisor Iurember Martins fez a apresentação do programa para os visitadores, comitê, Conselho tutelar, administração, equipe da saúde, educação e sociedade civil presentes ao lançamento, compartilhando as informações necessárias para a sociedade destacando pontos principais como: o que é o Programa Criança Feliz; público alvo, objetivo, articulação, apresentação da equipe, onde funcionará e horária de funcionamento.



A visitadora Anatália Melo ao receber o material de trabalho, ao qual irá realizar com a equipe eleita através do processo seletivo simplificado, Cláricia Rego, Rômulo Brasil e Vagna Basil, disse estar disposta a colaborar e lutar para que o programa seja referência no que depender da equipe de visitadores.

O lançamento foi encerrado com a partilha de um lanche entre os participantes.





Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário