Nesta quarta-feira, 02 de agosto de 2017, a administração municipal através do Programa de Rádio "Itaú Agora" explicou a população itauense, as medidas adotadas após denúncia de dois vereadores da oposição, pedindo a demissão sumária de todos os contratados pelo Ministério Público Estadual.
O Procurador do município Jansen Leite classificou a medida dos vereadores como mesquinha, utilizando-se de má fé no intuito de prejudicar a administração municipal, obtendo resultado contrário, dando um tiro no pé.
O Procurador se disse enojado como a forma que os Edis se comportam na Câmara Municipal de Itaú, que ao invés de apresentarem projetos que beneficiem a população, estão fazendo um trabalho contrário ao que requer para um legislador.
O controlador Kadson Eduardo, também lamentou como as coisas transcorram no município, visto que, tudo estava sendo seguido de acordo com o cronograma elaborado pela administração municipal, acreditando que embora o imbróglio tem causado ações desastrosas para as famílias desempregada, os problemas causados pelos vereadores poderão ser resolvidos.
O Coordenador de Saúde Nedilson Paiva, esteve no programa para celebrar as conquistas com a realização dos processos seletivos e, ao mesmo tempo entristecido com a atitude dos vereadores que causaram o fechamento da Hospital Marcolino Bessa, o Laboratório de Análises Clinas, a paralisação dos serviços de limpeza pública entre outras ações, que esses vereadores causaram trazendo total prejuízo para a população itauense, rezando para que nada de grave venha acontecer após as 17 horas, pois todos os atendimentos estão suspensos.

Ciro aproveitou para apontar os verdadeiros felizes com as demissões, que em mais um ato de desequilíbrio, o vereador dançou em frente aos demitidos, como forma de comemoração da denúncia realizada pelos vereadores. "Esses sim estão comemorando a demissão dos servidores" disparou Ciro.
O Secretário de Administração, Marcos Morais, aproveitou a oportunidade para trazer explicações/orientações sobre o IPTU que já está sendo entregue nos domicílio, apresentando as formas de pagamentos que pode ser dividido em três parcelas ou à vista com 30% de desconto.
Ainda durante o programa a população participou repudiando a ação dos vereadores de oposição fazendo questionamentos para que os mesmos possam trazer respostas ao povo de Itaú.
Esta foi a 22ª Edição do Programa "Itaú Agora" que foi ao ar pela Rádio Cidade FM 104 Itauense.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário