quarta-feira, 2 de agosto de 2017

"Itaú Agora": Administração municipal vai ao rádio e explica demissão sumária de contratados


Nesta quarta-feira, 02 de agosto de 2017, a administração municipal através do Programa de Rádio "Itaú Agora" explicou a população itauense, as medidas adotadas após denúncia de dois vereadores da oposição, pedindo a demissão sumária de todos os contratados pelo Ministério Público Estadual.

O Procurador do município Jansen Leite classificou a medida dos vereadores como mesquinha, utilizando-se de má fé no intuito de prejudicar a administração municipal, obtendo resultado contrário, dando um tiro no pé.

O Procurador se disse enojado como a forma que os Edis se comportam na Câmara Municipal de Itaú, que ao invés de apresentarem projetos que beneficiem a população, estão fazendo um trabalho contrário ao que requer para um legislador.

O controlador Kadson Eduardo, também lamentou como as coisas transcorram no município, visto que, tudo estava sendo seguido de acordo com o cronograma elaborado pela administração municipal, acreditando que embora o imbróglio tem causado ações desastrosas para as famílias desempregada, os problemas causados pelos vereadores poderão ser resolvidos.

O Coordenador de Saúde Nedilson Paiva, esteve no programa para celebrar as conquistas com a realização dos processos seletivos e, ao mesmo tempo entristecido com a atitude dos vereadores que causaram o fechamento da Hospital Marcolino Bessa, o Laboratório de Análises Clinas, a paralisação dos serviços de limpeza pública entre outras ações, que esses vereadores causaram trazendo total prejuízo para a população itauense, rezando para que nada de grave venha acontecer após as 17 horas, pois todos os atendimentos estão suspensos.

O Prefeito Ciro Bezerra também criticou a ação dos vereadores que tentaram prejudicar a sua administração e acabaram caindo na própria armadilha; de maneira impensada e amadora causaram a revolta da maioria da população itauense; rebatendo as críticas de cidadãos que fizeram usos das redes sociais para dizerem que o prefeito estava feliz ao realizar as demissões dos servidores públicos municipais.

Ciro aproveitou para apontar os verdadeiros felizes com as demissões, que em mais um ato de desequilíbrio, o vereador dançou em frente aos demitidos, como forma de comemoração da denúncia realizada pelos vereadores. "Esses sim estão comemorando a demissão dos servidores" disparou Ciro.

O Secretário de Administração, Marcos Morais, aproveitou a oportunidade para trazer explicações/orientações sobre o IPTU que já está sendo entregue nos domicílio, apresentando as formas de pagamentos que pode ser dividido em três parcelas ou à vista com 30% de desconto.

Ainda durante o programa a população participou repudiando a ação dos vereadores de oposição fazendo questionamentos para que os mesmos possam trazer respostas ao povo de Itaú.

Esta foi a 22ª Edição do Programa "Itaú Agora" que foi ao ar pela Rádio Cidade FM 104 Itauense.



Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário