segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Administração municipal planeja festividades culturais de Itaú-RN


A Prefeitura Municipal de Itaú, Estado do Rio Grande do Norte, através das secretarias municipais de Agricultura, Assistência Social, Educação, Esporte e Saúde, realizaram um planejamento na tarde de quinta-feira, 24 de agosto de 2017, para elaboração do cronograma das festividades culturais que acontecerão até o final do ano de 2017.

Na pauta foi discutido e planejado o dia da Independência do Brasil, 07 de setembro, que será divulgado em breve a programação para a comemoração, em seguida, o Dia das Crianças, 12 outubro.

As secretarias juntamente com as escolas se reunirão em um futuro próximo para amarrar as decisões tomadas e ao mesmo tempo planejar as festividades de emancipação política.

O objetivo da administração municipal além de resgatar a cultura itauense, tornar essas datas em eventos tradicionais para despertar a atenção dos pais e alunos para o fortalecimento da família/escola/comunidade abrindo novos horizontes para uma educação de qualidade e ao mesmo tempo convidar todo o cidadão itauense a se desprender do comodismo e buscar novos meios de combater as mazelas sociais.











Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário