quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

SEMAS de Itaú-RN continua ações da colônia de férias com crianças e adolescentes


Com a chegada do carnaval, as pessoas procuram espalhar mais alegria, assim, a Secretaria Municipal de Assistência Social pensou juntamente com a equipe do CRAS e do Programa Criança Feliz proporcionar momentos de pura alegria e nada melhor do que uma prévia carnavalesca acompanhada de muita diversão nesta quarta-feira (05) no clube ACRI em Itaú-RN.




A orquestra de frevo Maracajá, formada por músicos da Filarmônica José Praxedes Fernandes levaram animação para as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) e do Programa Criança Feliz.




Além da participação da orquestra de frevo Maracajá as crianças puderam aproveitas os brinquedos oferecidos pela secretaria e as brincadeiras orientadas pelas monitoras do SCFV.



A Secretária Jaíra Martins ficou muito feliz em poder dar continuidade ao projeto “Colônia de Férias” aonde vem dando oportunidades de lazer para um público carente que aproveitaram cada minuto dançando e brincando: “Para nós como secretaria não existe maior presente do que poder proporcionar momentos como esses para nossas crianças e adolescentes; ações simples, mas que fazem uma grande diferença no dia-a-dia dessas crianças”, disse.

Para vê todas as fotos clique aqui ou na imagem abaixo:



Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário