quarta-feira, 6 de setembro de 2017

“Itaú Agora”: Resultados positivos são apresentados a comunidade itauense


Nesta quarta-feira, 06 de setembro de 2017, foi ao ar a 27ª edição do Programa “Itaú Agora” onde na oportunidade a administração municipal apresentou a comunidade itauense varias conquistas que beneficiou e beneficiará ainda mais a população.

Na oportunidade o Secretário de Cultura, Jonilson Ferreira, convidou toda população para participar das festividades alusivas ao dia 07 de Setembro, Independência do Brasil, com o hasteamento da bandeira em frente a Prefeitura Municipal para em seguida saírem em passeio ciclístico pelas ruas da cidade finalizando no adro da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores com sorteio de brindes para os participantes.

Em seguida a Secretária de Meio Ambiente e Urbanismo Karina Bezerra, pediu a colaboração da população em relação ao lixo produzido com podas e limpeza de quintais, visto que, a situação dos catadores ainda não foram regularizadas, algo que vem dificultando a coleta de entulhos e demais tipos de lixo.

A Nutricionista Isis participou pela primeira vez do programa e convidou a população a conhecer os serviços da profissional, apresentando os horários de atendimento.

Rafaela, a psicóloga, também convocou a população para uma conversa, destacando a importância do trabalho preventivo que o município vem desenvolvendo mesmo estando em seu início.

Nedilson Paiva, coordenador de saúde apresentou as melhorias que a saúde do município vem conquistando através das transformações que estão sendo implantadas pela administração municipal. Em especial emendas dos deputados Jacó Jacome, Getúlio Rego e Fátima Bezerra, para aquisição de transporte, ambulância e aquisição de equipamentos.

Conquistas essas reafirmadas pelo prefeito Ciro Bezerra, que não pôde estar no estúdio da Rádio Cidade, porém fez sua participação pelo telefone confirmando os investimentos que serão feitos após o recebimento das emendas parlamentares.

O administrador relatou as dificuldades que a saúde municipal enfrentou, porém, foram solucionados os problemas e hoje se vê resultados positivos.

Para encerar Ciro, convidou a população para participar na manhã desta quinta-feira, 07 de setembro de 2017, da programação elaborada pela Prefeitura, secretarias e escolas para comemorar essa data especial.




Fonte: Assessoria de Comunicação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário