quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Itaú pede paz nesse 7 de Setembro

Nesse 7 setembro a Prefeitura Municipal de Itaú-RN juntamente com suas respectivas secretarias municipais realizou em parceria com as escolas do município o tradicional 7 de Setembro.

A festividade teve início o hasteamento da Bandeira Nacional, ao som da Banda Filarmônica José Praxedes Fernandes; seguida pelo discurso do Prefeito Ciro Bezerra, que lamentou a atual situação política brasileira, mas depositando a esperança em futuro vindouro, onde o Brasil possa ainda ser exemplo de sua Independência.

“Quero dizer que hoje é um dia muito especial para todos nós brasileiros, de todos os recanto do país se comemora a Independência do Brasil. É um momento que todos nós podemos fazer uma reflexão pensando no futuro e no presente do nosso país. Diante de tantas decepções, nós temos visto nos últimos dias, nos últimos anos como a corrupção, o mau uso do dinheiro público, nós temos que sermos fortes, porque o Brasil não é ninguém, o Brasil somos todos nós; nós precisamos unir forças, sermos fortes, e preservar esse dia, como sendo o dia onde todos nós voltamos a ter aquele patriotismo, esse dia, o dia esse 7 de setembro possa ser um dia onde a gente possamos lutar por um pais cada vez melhor e entrar no rumo certo, lutar para o Brasil preservar a educação, lutando pela melhoria da saúde da população brasileira”. Destacou Ciro.

Após a fala do prefeito foi feito o passeio ciclístico pela pedindo PAZ na comunidade, principalmente no Brasil sendo encerrado no largo da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores com o sorteio de brindes para os participantes.

As autoridades que compareceram ao evento foram o Prefeito Ciro Bezerra; a Primeira Dama Jaíra Martins; o vice prefeito Paulo César; a secretária da Mulher Francisca das Chagas; o chefe de Gabinete Wilson Melo, o Secretário de Administração Marcos Moreira, o secretário de Agricultura José Roberto, a Secretaria do meio ambiente Karina Bezerra, a Secretária de Educação Mirianete Brasil, o Secretário de Cultura Jonilson Ferreira; o Secretário de Esportes Júnior Martins, o coordenador de saúde Nedilson Paiva, o Presidente da Câmara Ítalo Medeiros; o vereador Toinho Galego, equipe administrativa, diretores e comunidade em geral.





Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário