sábado, 16 de setembro de 2017

Prefeito Ciro Bezerra participa de toda festa de Nossa Senhora Das Dores em Itaú-RN

Devoto de Nossa Senhora das Dores o Prefeito Ciro Bezerra acompanhou durante todos os dias a Festa de Nossa Senhora Das Dores de 05 a 15 de Setembro. 
Católico Participante o gestor municipal faz parte do Grupo ECC (Encontro de Casais com Cristo), e durante toda festa recorreu a intercessão da Mãe de Jesus, em Itaú intitulada de Mãe das Dores, para obter sabedoria e conduzir a administração sob a luz do Espírito Santo.

Ciro Bezerra acompanhado da Primeira Dama Jaíra Martins

Acompanhado da Primeira Dama e Secretária da Assistência Social o casal renderam louvores ao céu em forma de agradecimento por todas as conquistas, ao mesmo tempo pedindo forças para caminhar e conduzir a administração municipal.

Ciro também fez uma avaliação sobre a festa de 2017, percebendo o grande avanço na parte religiosa da Festa, onde os fiéis sedentos de Deus, participaram maciçamente do evento: "Hoje podemos perceber os largos paços dados na parte religiosa da Festa Nossa Senhora das Dores, A sede de Deus e a motivação do Pe. Bessa, fizeram com que a população itauense como a própria paróquia participasse maciçamente do evento, dando um novo ardor a parte religiosa, não que nos outros anos a comunidade não participasse, mas esse ano foi impressionante a necessidade da oração; acredito que isso tudo aconteça pela "carência" e insegurança que vivemos nos tempos atuais, contundo, parabenizo toda equipe da festa pelo sucesso". Declarou Ciro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário