sábado, 22 de julho de 2017

Unidade IV Escolástico Pinheiro em seu VI Arraiá


A Escola Municipal Escolástico Pinheiro (Unidade IV) do sítio Acauã, município de Itaú RN, realizou nesta sexta-feira, 21 de julho de 2017, o VI Arraiá.

A instituição de ensino reuniu pais e alunos para dançarem a festa juninas, tradição nordestina que é comemorada no meses de junho e julho.

Visando a participação dos pais e da administração municipal, o São João da Escola é realizado de acordo com o calendário das festividades no município.

As docentes realizaram apresentação de coreografias com os alunos que participaram do concurso para escolha da Rainha do Milho e o Rei da Pipoca.

O Arraiá segui com a distribuição de comidas típicas para os participantes que prestigiaram o momento, em especial as apresentações das crianças que abrilhantaram o V Arriá da Escolástico Pinheiro.

Participaram do evento, o Prefeito Ciro Bezerra, a Primeira Dama e Secretária da Assistência Social Jaíra Martins, o vice-prefeito Paulo César, a Secretária da Mulher Francisca das Chagas, a Secretária de Educação Mirianete Brasil, o Vereador Antônio Dias, o Secretário José Roberto, o Assessor de Tributação Maedson Fernandes, a Diretora da Unidade Irinelvia Fernandes, o Coordenador Márcio Melo, Os profissionais da unidade escolar, pais dos alunos e convidados.





Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário