segunda-feira, 24 de julho de 2017

Aprovados em Processo Seletivo do município de Itaú-RN, são empossados pelo Prefeito Ciro Bezerra


Na manhã desta segunda-feira, 24 de julho de 2017, o Prefeito Ciro Bezerra, juntamente com sua equipe administrativa empossou os profissionais aprovados pelo Processo Seletivo Simplificado 001/2017.



O ato solene aconteceu na Unidade Básica de Saúde Mãe Dália (UBS) com alegria Ciro Bezerra deu as boas vindas aos novos contratados que a partir desta data farão parte da administração municipal; chamando a atenção dos profissionais para ficarem atentos na forma de como atender a clientela que necessitam dos serviços públicos, em especial a saúde, cujos problemas dos pacientes que buscarão os serviços nas Unidades Básicas de Saúdes já vem com algum tipo de problema, e os profissionais tem por obrigação realizar o bom atendimento.

Também deram as boas vindas aos selecionados, o vice-prefeito Paulo César, a Secretária da Assistência Social Jaíra Martins, o presidente da Câmara Ítalo Medeiros e o coordenador de saúde Nedildon Paiva.

A partir desta terça-feira (25), as UBS’s passam a atender os itauenses, com os profissionais assumindo as 40 horas semanais, disponibilizando atendimento odontológico em todas as unidades e atendimento médico na UBS Mãe Dália.

Novos trâmites estão sendo realizados para a contração de mais dois Médicos para preencher as vagas restantes (PSF 2 e 3), proporcionando assim, um melhor atendimento aos povo que necessitam de cuidados médicos.

Além da saúde, a Secretaria de Assistência Social preenche seu quadro de funcionários que atuarão pelo programa Criança Feliz, Bolsa Família e CRAS.

Todos se apresentaram dispostos a cooperara com o desenvolvimento do município. A solenidade de posse foi encerrada com o café da manhã, partilhado entre os presentes ao ato.

Equipe de Visitadores (Criança Feliz)

Operador do Bolsa Família

Equipe de Orientador Social

Equipe PSF 01

Equipe PSF 02

Equipe PSF 03

Equipe NASF

As autoridades que participaram da posse: Secretário de Saúde Ivan Fernandes, Secretário de Cultura Jonilson Ferreira, Secretário de Obras e transporte Mário Saraiva, Secretário de Agricultura José Roberto, Secretário de Administração Marcos Moreira, Secretário de Esportes Júnior Martins, Secretária da Mulher Francisca das Chagas, Secretária de Meio Ambiente Karina Bezerra, Vereadores Alex Brasil e Zé Filho Melo, o Procurador Jansen Leite e o controlador Kadson Eduardo.





Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário