sábado, 22 de julho de 2017

"Itaú Agora": Prefeito Ciro Bezerra relata participação na manifestação em apoio ao não fechamento do Hospital Regional de Apodi



O Prefeito Ciro Bezerra declarou total apoio ao não fechamento do Hospital Regional Hélio Mário Marinho de Apodi, ao falar na Edição de nº 21 do Programa "Itaú Agora" que ao Ar pela Rádio Cidade FM Itauense, frequência 104,9 MHz nesta quarta-feira, 19 de julho de 2017, ao participar do manifesto com a participação de mais de cinco mil pessoas de Apodi e Região, que foram as ruas dizer não ao fechamento do Regional.



Acompanharam o prefeito no manifesto o Coordenador de Saúde Nedilson Paiva; o Presidente da Câmara; o Vereador Ítalo Medeiro e o Vereador Antônio Dias. A comitiva veio direto do manifesto para o estúdio da Rádio Cidade trazendo as informações sobre o ato e o porque em apoiar o não fechamento do Regional de Apodi.

Ainda nesta edição participou o Procurador Jasen Leite e o Controlador Dr. Kadson Eduardo falando sobre os tramites do Processo Seletivo Simplificado (001/2017 e 002/2017) respectivamente, mostrando com toda transparência as etapas do processo seletivo consequentemente celebrando a conclusão do 1º Processo sob o edital 001/2017.



Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário