sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Escola Professor José Porto de Queiroz em seus preparativos iniciais para dar início ao ano letivo de 2019 em Itaú


Depois da entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal Professor José Porto de Queirós do município de Itaú a expectativa agora são os preparativos para receber o alunado que poderão fazer uso do novo ambiente.

A administração Municipal, através do Prefeito Ciro Bezerra tem demonstrado grande preocupação com a qualidade educacional dos seus alunos, sendo assim está sendo incansável a sua luta para dar melhores condições.

A escola teve suas salas reformadas, com ampliação de mais quatro salas de aula abrindo assim um maior número de vagas para atender as necessidades dos munícipes. Além do bem estar, a administração tomou o devido cuidado com a segurança da obra, colocando grades de proteção e varandas de proteção com fechadura (cadeado) para que os alunos não venham sofrer qualquer tipo de acidente, sendo inspecionado por um funcionário da escola, como também evitar de os alunos ficarem subindo e descendo as escadas do 1º andar.

As novas salas como as reformadas são todas climatizadas, dando maior conforto aos alunos na hora de estudar, a quadra de esportes também foi reformada e feito reparos, ganhando novas cores, para dar mais vida ao ambiente.

De acordo com o Prefeito Ciro Bezerra os investimentos não para com a ampliação e reforma das 4 sala de aulas, o projeto vai muito além, contudo, como a obra depende de recursos próprios, tudo será feito por etapa, na esperança de ver a obra concluída o mais rápido possível.

Para matricular o seu filho na Escola Professor José Porto de Queiroz basta procurar a secretaria da escola localizada a Rua Professor Antônio Dantas, centro, Itaú RN.




Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário