sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Equipe do Programa Criança Feliz de Itaú apresenta resultados do programa para representantes da Secretária de Assistência Social


Na manhã desta sexta-feira, 01 de fevereiro de 2019, a equipe do Programa Criança Feliz do município de Itaú RN, realizou as apresentações dos resultados obtidos pelo Programa Criança Feliz ano 2018, bem com os novos trabalhos/atividades à serem aplicados/desenvolvidos junto as famílias contempladas com PCF durante o transcurso do ano de 2019.

As apresentações foram voltadas as técnicas e secretária da assistência Social, visando assim, fortalecer cada vez mas o trabalho e deixá -las a par de todo as atividades que estão sendo desenvolvidas e executando com as famílias.

Na oportunidade a Secretária Jaíra Martins parabenizouu a equipe do PCF pelo bonito e excelente trabalho, como também aos demais setores da Assistência Social do município de Itaú-RN. A  Supervisora do PCF, Karyndja Maiara, aos visitadores Claricia Rego, Rômulo Brasil, Vagna Brasil, Lenice Oliveira bem como as demais que compõem a Assistência Social presentes nesse momento impar; Magnólia Almeida, coordenadora do CRAS; Wigma Soares psicóloga e Dasdores Ferreira técnica de referência. Encerrando dizendo que foi uma manhã muito produtiva!

Estiveram presentes neste momento de apresentações as diretoras(gestoras) das escolas Maria Iraides de Oliveira Souza (Creche Tia Aida) Neorivânia Brasil e a Diretora da Escola Clidenor Regis de Melo, Neurimar Brasil; elas estavam observando as oficinas e em uma possível parceria durante os planejamentos pedagógicos, reunind-se em m futuro próximo para a realização de novas oficinas.




Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário