quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Obras em Itaú: Ruas dos Bairros Felicidade e Nossa Senhora Das Dores recebem pavimentação


A prefeitura Municipal de Itaú RN através da Secretaria de obras está concluindo o prolongamento das Ruas Cleofas Nunes com o Bairro da Felicidade e a Afro Estevão com a Rua José Domingos no Bairro Nossa Senhora Das Dores.




É mais um sonho antigo dos moradores do Bairro sendo realizado; são mais de 4 mil metros de calçamento que além de contribuir com o paisagismo do ambiente, os moradores contarão com melhor qualidade de vida.

Um dos pontos é o da Rua José Domingos que dará mais vida a Praça Pedro Pereira de Andrade (Praça seu Dozinho) inaugura em 10 de dezembro de 2017 nas festividades de 64 anos de emancipação política do município de Itaú (relembre aqui).

Ao longo da administração o Prefeito Ciro Bezerra pavimentou várias ruas da cidade de Itaú que não receberam a atenção devida pelas administrações anteriores. Ciro citou como exemplo a Rua Estevão Ciríaco onde os moradores reclamavam da lama formada pela chuva e principalmente pelo esgoto causando fedentina e mal estar entre os moradores. Com a construção da UBS Mãe Arlinda em 2016 (ver aqui) as ruas foram calçadas.

“Quando assumimos a prefeitura, em 2013, recebemos da antiga gestão um município com muitas ruas sem qualquer tipo de calçamento, e muitas obras inacabadas, um grande desrespeito com o cidadão itauense. Diante disso, rapidamente iniciamos um levantamento para termos noção da realidade e, ao mesmo tempo, começamos a trabalhar diuturnamente para mudarmos esse quadro. O resultado desse esforço conjunto é nítido: hoje, é visto a olho nu o canteiro de obras que a cidade de Itaú se tornou na nossa administração”, disse o prefeito.










Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário