sexta-feira, 22 de junho de 2018

Em programa de rádio violeiros divulgam programação do XII Arraiá do Zé Padeiro que terá início neste sábado (23)


Ao som da moda da viola, os violeiros divulgaram e convidaram a população itauense para participar do XII Arraiá do Zé Padeiro.

O violeiro repentista Miro Pereira e José Albino participaram da 15ª edição do Programa “Itaú Agora” que vai ao ar todas as quartas-feiras pelas ondas sonoras da Rádio Cidade FM Itauense com frequência em 104,9MHz. Como forma de duelo os dois artistas fizeram trocadilhos convidando e divulgando as atrações dos festejos juninos do município de Itaú.

Ainda nesta edição contamos com a participação dos representantes do Teatro Maravilhas da Pedra Preta, Leônia Rêgo e Donizete Fernandes, respectivamente, que falaram um pouco sobre a participação do teatro nas festividades do XII Arraiá do Zé Padeiro que acontece no período de 23 a 26 de junho de 2018.

O Secretário de esportes Junior Martins, convidou a comunidade para participar das semi finais do torneio de mini campo, que acontece neste sábado às 15:30, confronto entre as equipes Bets Gol x Palmeiras e Destaque x RC Construções; e a final que acontecerá no domingo (24) no mini campo Zetão como é mais conhecido, entre as equipes vencedores deste sábado.

O prefeito Ciro elogiou os filhos da terra que estão dando sua contribuição para a realização de uma festa junina cultural e que agrada todas as pessoas; principalmente pelo fato da maior parte dessas apresentações contarem com os filhos desta terra como: Grupo de Jovens, Banda Filarmônica, grupo cultural do Cras, Quadrilha Planeta junino, Violeiro José Albino e o teatro Maravilhas da Pedra Preta.

Para o gestor essa forma cultural de apresentar o São João é de bastante agrado, principalmente pelo fato de tirar os jovens da ociosidade e das mazelas sociais, podendo contribuir com a cultura do município. Parabenizando todos os envolvidos.



Programação do XII Arraiá do Zé Padeiro

O Prefeito encerrou o programa reforçando o convite para que toda população possa prestigiar esse momento cultural. Uma realização da Prefeitura Municipal de Itaú-RN.

DIA 23 - SÁBADO - NOITE DA JUVENTUDE

15:30h Torneio Mini Campo Zetão

Bets Gol x Palmeiras
Destaque x RC Construções

19h – Arraia da Juventude

DIA 24 - DOMINGO - NOITE DOS CASAIS

Encerramento dos Jogos Juninos

20h – Apresentação Cultural do CRAS

21h - Apresentação Cultural - Teatro Maravilhas da Pedra Preta

22h - Apresentação Quadrilha Planeta junino

23h – Festa Dançante: Brenda Cibelly e Forró do Zé

DIA 25 - SEGUNDA-FEIRA - NOITE CULTURAL

18:30h - Apresentação da Banda Filarmônica José Praxedes Fernandes

20h - Show de Humor - Adamastor Pitaco

21h - Show de violeiros

22h – Festa Dançante: Cachorrão do Brega

DIA 26 - TERÇA-FEIRA - NOITE DO ZÉ PADEIRO

22h – Festa Dançante
Saia Rodada
Forró Real
Zé do Fole







Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário