segunda-feira, 25 de junho de 2018

Bets Gol é campeão 2018 do Torneio de mini-campo no XII Arraiá do Zé Padeiro


O Bets Gol lutou desde o primeiro minuto de jogo em busca da vitória na tarde deste domingo (24) no mini-campo Zetão; o esforço não foi em vão; não demorou muito para a equipe Bets Gol abrir o placar com--- , que após a vantagem de um gol continuou com a mesma garra e determinação, consagrando-se campeão no final da partida ao marcar o segundo gol para ----.

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro tempo a equipe Bets Gol iniciou com tudo, partindo para cima do Destaque que não estava em dia inspirado, a equipe solta, cada fazendo sua jogada, perdendo os lances, principalmente pelo fato de não conseguir entrar no jogo. Logo nos primeiro minutos veio o gol do Bets Gol que deixou a equipe ainda mais desconsertada tentando os contra-ataques, mas acabavam desarmados pela equipe Bets Gol que estava mais atenta na partida, levando a vantagem até o final do primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO


Atrás no placar a equipe Destaque embora tenha se esforçado no início da etapa final logo foi perdendo espaço na marcação do adversário, que aproveitavas as roubadas de bolas e os contra-ataques para aumentar o resultado. A insistência e o bom desempenho da equipe rendeu o segundo gol faltando 4 minutos para o término da partida. O resultado não podia ser diferente; OBets Gol conquistou o Primeiro Lugar na final do torneio do XII Arraiá do Zé Padeiro.




Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário