terça-feira, 26 de junho de 2018

XII Arraiá do Zé Padeiro apresentação várias atrações em seu terceiro dia.


Com uma programação cultural diversificada o XII Arraiá do Zé Padeiro trouxe na noite desta segunda-feira (25), penúltimo dia dos festejos junino do município de Itaú, várias opções de entretenimento.



Para iniciar contamos a apresentação da Banda Filarmônica José Praxedes Fernandes; sob a maestria de Gildasio Ramos a filarmônica que pertence ao próprio município deu um show de interpretação, encantando todos os presentes, sem contar o orgulho dos filhos itauense em poder contar com um trabalho tão belo e especial dos jovens inseridos na cultura itauense.



 Programação continuou com a participação do humorista cearense Adamastor Picato, que atraiu um grande público. Conhecido nacionalmente o artista arrancou risadas do público com suas piadas, interpretações e encenação, levando alegria às pessoas que vieram prestigiar a XII edição do Arraiá do Zé Padeiro.



Ainda na programação o público prestigiou os violeiros, que em seu quarto ano de apresentação encantaram com seus repentes e desafios.



E para fechar a noite Cachorrão do Brega que a cada dia arrasta um grande público levou alegria, brega e muito forró para arrasta os pés.




Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário