segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Prefeito Ciro Bezerra realiza entrega de material escolar no primeiro dia de aula


Teve início nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, o ano letivo 2018 das escolas municipais de Itaú RN. A Prefeitura Municipal de Itaú, através do Prefeito Municipal Ciro Bezerra (DEM) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Secretária Professora Maria Mirianete Brasil, realizaram a entrega de material escolar nas Escolas Municipais “Professor José Porto de Queirós” e “Senador Dinarte Mariz”.

A Secretária pediu a colaboração dos alunos para que ajudem o professor em sala de aula, obedecendo e fazendo as atividades propostas.

Mirianete cobrou maior empenho dos alunos do 9º ano, visto que a maioria deles pretende estudar no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) para isso precisam dedicar mais tempo aos estudos, onde a escola oferecerá condições aos seus alunos.

O Prefeito Ciro Bezerra (DEM) desejou um ano de muito aproveitamento aos alunos e professores, pedindo também a colaboração de todos, em especial no que compete aos cuidados com o ambiente, ou seja, a escola e os materiais oferecidos por ela (Cadeiras, carteiras e parte física da escola) para que não tenha que investir recursos repetidamente em um mesmo propósito.



O Gestor também incentivou bastante aos alunos do 9º Ano, para que os mesmos possam buscar um futuro de qualidade através da educação, dando todo apoio necessário em busca do conhecimento.

Enquanto administrador o Prefeito compartilhou a alegria de poder estar aumentado as salas de aulas da Escola Municipal Professor José Porto de Queirós, dando melhores condições de aprendizagem aos alunos, inclusive com climatização das salas de aula.

A Escola passa por uma grande reforma de ampliação prevista para ser entregue no mês de abril; assim os alunos e professores poderão fazer uso de um espaço com maior qualidade e conforto.

Para o Prefeito o investimento em educação é essencial para a transformação que os itauenses precisam para se tornarem cidadãos capazes de construir a cidade do futuro, contribuindo para o desenvolvimento.





 Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário