sábado, 20 de outubro de 2018

Semana do Bebê 2018: Em encerramento, grávidas recebem kit bebê


Foi encerrada nesta sexta-feira (19) a Semana do Bebê 2018 com a entrega de Kits com utensílios para o recém nascido, o encerramento aconteceu dentro do II Festival da Crianças, onde as  grávidas foram contempladas com o referido kit.



"Com semana do Bebê 2018 pudemos chamar a atenção da comunidade pela forma como tudo aconteceu, envolvendo a participação das Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Assistência Social, parabéns a todos os envolvidos" destacou a Secretária da Assistência Social.



O Coordenador do Selo Unicef agradeceu o apoio e empenho de todos durante a realização das atividades: "Hoje o meu sentimento é de gratidão a todos aqueles que colaboram conosco no intuito de proporcionar momentos de alerta e prevenção entre as gravidas, mulheres, crianças e adolescentes, através das nossas palestras e momentos de partilha que vivenciamos ao longo da semana, parabéns a todos". Agradeceu o Jonilson Ferreira.



O prefeito Ciro Bezerra disse estar muito feliz com a Semana do Bebê principal pelo fato do município de Itaú já tem essa preocupação com os seus município desde a primeira infância, até aos idosos, investindo em saúde, educação é bem estar. A Semana do Bebê serviu para chamar a atenção da comunidade em busca da prevenção, como a campanha do outubro rosa, o alerta as drogas aos nossos alunos que puderam participar de roda de conversas com o Cabo da Polícia Militar Jackson França do destacamento de Rodolfo Fernandes, isso tudo são conquistas para nossa população". Disse o gestor municipal.

O encerramento contou com a presença do Prefeito Municipal Ciro Bezerra, a Primeira Dama e Secretária da Assistência Social Jaíra Martins, O Secretário Municipal de Cultura e Coordenador do Selo Unicef Jonilson Ferreira, A Técnica da Assistência Social Das Dores Ferreira, a Coordenadora do CRAS Magnólia Almeida, A Coordenadora do Criança Feliz Karindja, os Visitadores: Anatália Melo, Claricia Rego, Rômulo Brasil e Vagna Freire; As monitoras do CRAS Neide, Eliana e Célia, Os Vereadores Ítalo Medeiros, Antônio Dias, Zé Filho melo e Paulo Moreira, o Coordenador de Saúde Nedilson Paiva, o Secretário de Administração Marcos Morais, Secretária de Meio Ambiente Karina Bezerra, Secretario de Agricultura Jose Roberto e a Secretária de Educação Mirianete Brasil.










Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário