sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Fique atento Itauense: Até 31 deste mês, IPTU pode ser quitado com desconto de 30%


Resultado de imagem para iptu

O prazo para o contribuinte itauense regularizar os débitos com o fisco municipal com descontos de até 30% nos juros e multas de mora e ter direito ao desconto no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2018, termina na próxima quarta-feira 31 de outubro. Após esse prazo, o contribuinte ainda pode quitar seus débitos, mas não terá o percentual de desconto dos juros e multas de mora.

Os cidadãos que optarem por não realizar o pagamento do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano – em cota única tem o tributo parcelado automaticamente em três vezes. 

A primeira parcela de pagamento vence no dia 31 de Outubro, as restantes expiram nas datas de 30 de Novembro e 31 de dezembro de 2018.

O contribuinte poderá solicitar as guias junto ao setor tributário da prefeitura, que se localiza no Centro Administrativo, à Rua Cleofas Nunes, Centro.

Lembrando, o proprietário de imóvel urbano tem a opção de efetuar o pagamento do IPTU em cota única até o dia 31 de outubro, nesse caso o desconto para o contribuinte chega a 30%. O cidadão que não optar por esta alternativa deverá estar atendo ao prazo de vencimento das parcelas, para evitar contratempos futuros.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário