sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Itaú celebra seus 67 anos de emancipação política


 

Nesta sexta-feira, 11 de Dezembro, o município de Itaú celebra mais uma festa de emancipação política. Com a pandemia do novo coronavírus os tradicionais festejos, como festa dançante em praça púbica não pode acontecer.

 

O anúncio dos 67 anos de vida foi anunciado logo ao amanhecer, ao som da Banda Filarmônica “José Praxedes Fernandes” sob a maestria de Gildasio Ramos, percorreu todos os bairros da cidade parabenizando o município, consequente seus moradores pelo aniversário.



Banda Filarmônica José Praxedes Fernandes

 

Às 07 horas aconteceu o hasteamento da bandeira, em frente a sede do poder municipal, pelo prefeito Ciro Bezerra que proferiu sua mensagem aos presentes em especial a Banda de Música pela parceria ao longo dos oito anos do seu mandato.

 

Para encerrar as comemorações foi celebração a Santa Missa em ação de graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores às 10hs presidida pelo Padre Erivon Maia, transmitida ao vivo pelos canais do you tube da Paróquia e do prefeito Ciro Bezerra, como também pela Rádio Cidade FM Itauense, 104,9 MHz.



Missa presidida pelo Padre Erivon Maia

 

Na oportunidade o gestor municipal deixou sua mensagem dizendo estar muito feliz, traduzindo o momento em duas palavras: “Deus e amor”.  O prefeito destacou também a conquista do selo UNICEF, que foi mais um motivo para ser comemorado neste dia de celebrações.


Prefeito Ciro Bezerra


Confira todas as fotos clicando aqui ou na imagem abaixo:




 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário