quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Em último ato como prefeito, Ciro Bezerra entrega três obras no município de Itaú-RN


 

A música diz “Marcas do que se foi, sonhos que vamos ter...” a gente pode dizer “marcas que ficarão... já os sonhos continuaremos tendo”, com esse pensamento encerramos o ano de 2020 selando a administração do Prefeito Ciro Bezerra em seu último ato como prefeito com a entrega da Praça Maria das Neves Fernandes de Oliveira (Nevinha), a quadra poliesportiva Lucivan Pereira de Oliveira (Vanvan) e do terminal turístico “Eu amo Itaú” nesta quinta-feira 31 de dezembro de 2020 em cerimônia realizada na Igreja de Cristo do município de Itaú-RN. Na oportunidade também foi feita a entrega do Selo UNICEF.



Cerimonialista Jonilson Ferreira

O cerimonialista Jonilson Ferreira, convidou as autoridades para compor a mesa de honra, em seguida foi lida a biografia dos homenageados. Em nome da Família Fernandes o Sr. Maildson Fernandes que deixou deus agradecimentos ao Prefeito Ciro Bezerra pela homenagem, ao vereador Allyson Maia (Lála), proponente do Projeto de Lei e os demais vereados pela aprovação do Projeto  Lei n° 492/2020.



Pastor Maildson Fernandes

Maildson falou também um pouco sobre a vida de Nevinha que era bastante conhecida, destacando a sua alegria e sua forma de viver na comunidade.


 


Vereador Branco Basílio

O vereador Branco Basílio foi convidado em falar em nome da família Oliveira, que também agradeceu ao prefeito Ciro Bezerra pela homenagem, ao vereador Ítalo Medeiro autor da Lei n° 502/2020 aprovada por todos os vereadores, destacando a importância da quadra para a comunidade desportista.

 


Vereador Lalá Maia

O vereador Lalá Maia disse que as obras deixadas pelo Prefeito Ciro Bezerra jamais serão esquecidas e a Praça de eventos é mais um marco da administração do prefeito, que está saindo, mas está deixando a sua marca.

 


Vice-prefeito Paulo César

O vice-prefeito Paulo César fez uma breve lembrança dos feitos que os homenageados viveram e fizeram no município de Itaú. Já o Prefeito Ciro Bezerra falou a experiência de vida com Nevinha por ser sua vizinha e os bons relatos que ouviu falar sobre Vanvan. Ciro falou da felicidade em poder estar entregando mais esses três equipamentos para os itauense, pois foram cinco praças, duas quadras, duas UBS’s, a creche Modelo e várias ruas calçadas ao longo desses oito anos de administração, e está encerrando sua administração com a sensação do dever cumprido.

 


Prefeito Ciro Bezerra


Antes do encerramento da cerimônia foi feita a entrega oficial do certificado e do troféu do Selo UNIVEF  município aprovado 2017-2020 ao município de Itaú-RN, que conquistou sua 5ª edição.

 

Após o encerramento todos os presentes foram convidados a fazerem o descerramento das placas das obras em suas respectivas localidades.


Confira todas as fotos das inaugurações e todas as obras clicando aqui ou na imagem abaixo:





Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário