terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Equipes de Saúde do PSF 001 e 003 de Itaú iniciam encontros com grávidas.


A Secretaria Municipal e Saúde de Itaú-RN através das equipes do PSF 001 e 003, deram início ao grupo de grávidas. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira, 09 de janeiro de 2018, na Igreja de Cristo, situada à Rua Fausto Pinheiro, centro, Itaú-RN.



O tema abordado foi: “A importância do Pré-Natal”, onde a partir daí as grávidas foram orientas pela equipe composta pelos profissionais da saúde: Dr. Gutemberg; Enfermeiros Nedilson Paiva e Janeuma Kelli; auxiliados pela Técnica de Enfermagem Juliana Fernandes e os agentes comunitários de saúde Aliane Karlene e Maiazinha; sobre a importância de se fazer o Pré-Natal.

O encontro foi bastante produtivo, visto que, as grávidas puderam tirar dúvidas e receber orientações da equipe de saúde que tem buscado a cada dia melhor servir a comunidade itauense.



As grávidas entenderam as orientações e viram o quanto é importante saber como está a saúde do bebê desde antes do seu nascimento, evitando assim complicações futuras tanto para a gestante quanto para o bebe que está sendo gerado.





Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário