quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Equipe do PSF 001 de Itaú realizou Hiperdia no Bairro Felicidade nesta quarta


As ações da Secretaria Municipal de Saúde de Itaú-RN continuam incansavelmente com o intuito de cuidar da saúde dos itauenses. Nesta quarta (10) foi a vez da Equipe do PSF 001 realizar o Hiperdia na Capela de Mãe Rainha, no Bairro Felicidade.

Foi realizado o acompanhamento de portadores de hipertensão arterial e/ou diabetes atendidos pela equipe do PSF 001 de Itaú, permitindo gerar informação para aquisição, dispensação e distribuição de medicamentos de forma regular e sistemática a todos os pacientes cadastrados, pelo Médico Gutemberg Tavares.

A Nutricionista Isis Barra fez a palestra falando sobre a importância da alimentação saudável, orientando os participantes como obter o hábito de se alimentar de forma adequada.

Um grande número compareceu ao hiperdia realizado nesta quarta-feira, demonstrando que a população atendida está a cada dia preocupada com sua saúde.

A Equipe que realizou a ação foi composto pelos seguintes profissionais: Dr. Gutemberg Tavares; Enfermeiro Nedilson Paiva; Nutricionistas Isis Barra; a Educadora Física Marília Dayanne e os Agentes Comunitários de Saúde Eduardo Tarciano, Aliane Karlene, Mariazinha e Gian Carlos.












Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário