sábado, 18 de agosto de 2018

Hoje é dia de Vacinação em Itaú-RN, crianças vacinada concorrem a duas bicicletas



A Prefeitura Municipal de Itaú RN, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (18), o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação Contra Poliomielite e Sarampo, no horário das 8h às 17h, para crianças com idade entre 12 meses e menores de 5 anos, incluindo as que já receberam as vacinas anteriormente. Aquelas que já foram imunizadas nos últimos 30 dias, não necessita de nova dose.

Os postos de vacinação ficarão abertos das 8h às 17h, na UBS Mãe Dália na Rua Cleofas Nunes, na UBS Mãe Arlinda no Bairro Nossa Senhora Das Dores e na Escola Professor José Porto de Quiroz no Alto da Indústria.

A Campanha que iniciou no dia 6 deste mês, seguindo até 31 de agosto, nas unidades de saúde do município. A população a ser vacinada é de mais de 200 crianças, com a expectativa de imunizar 95% desse público.

A SMS solicita aos pais ou responsáveis para levarem a carteira de vacinação da criança.

todas as crianças vacinadas até este sábado (18) dia D, estará participando do sorteio de duas bicicletas, uma masculina e outra feminina. O sorteio ocorrerá após o término do dia D a partir das 17 horas na UBS Mãe Dália.



















Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário