quinta-feira, 15 de março de 2018

Prefeito Ciro Bezerra celebra aniversário com Missa em Ação de Graças


O Prefeito Ciro Bezerra, resolveu neste ano de 2018 celebrar seu aniversário através da celebração da Santa Missa, surpreendendo as pessoas que costumeiramente festejam o dom da vida de outras formas, porém, como homem de fé e testemunho o gestor não teria melhor forma de agradecer, se não, elevando suas preces a Deus por tudo que conquistou até aqui.

Até mesmo o Pe. Bessa chamou atenção para a atitude do gestor, em convidar seus amigos e familiares para se reunirem no altor do Senhor e agradecer ao Autor do Vida por mais uma ano vivido; fazendo questão de adiar compromissos para celebrar a Santa Missa.

Na Missa sempre encontramos a presença de Jesus e com Ele a alegria, o amor da família e dos verdadeiros amigos, que homenagearam o prefeito. 

Luzanira Andrade, transmitiu a mensagem em nome de todos, logo após convidou Nilson Viana para cantar a música Raridade de Anderson Freire em homenagem ao Prefeito Ciro Bezerra.

O gestor ficou feliz e gratificado com tudo que vivenciou nesta quarta-feira, 14 de março de 2018, dizendo que nada melhor do que agradecer a Aquele que tudo providenciou em sua vida; agradecendo do fundo do coração todos que participaram deste momento tão bonito, pois nunca tinha comemorado dessa forma. Sendo Grato por todos os momentos enfrentados, pois sempre soube que Deus estava e está presente em todas as situações, que jamais o abandonará. 

O gestou estendeu os agradecimentos a todos que o parabenizaram através das redes sociais, facebook, whatsapp, Stagram, Twitter, pela Rádio Cidade e pessoalmente.

Ciro encerro pedindo a Deus a Sabedoria para tomar as decisões certas para administrar a cidade de Itaú RN.

Veja todas as fotos da Santa missa Clicando aqui ou na imagem abaixo:




Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário