A Escola Municipal Professor José Porto de Queirós realizou na noite desta quarta-feira (18) sua confraternização de final de ano com os funcionários.
O Diretor da instituição de ensino, Manoel Egleudo, agradeceu o apoio e empenho da equipe, ao mesmo tempo pediu desculpas por alguma falha cometida ao longo do ano, pois sabe que na caminhada existem vacilos, contudo, a vontade de acertar é maior.
A vice-diretora, Nezia Maia, agradeceu a Deus pelos momentos vividos e compartilhados com os profissionais; colocando-se a disposição para o que se fizer necessário, agradecendo o apoio da secretaria de educação e do Prefeito Ciro Bezerra.
Em seguida distribuiu entre os funcionários uma medicamento intitulado "risotril" para alegrar a vida de cada um.
A secretária de Educação Mirianete Brasil parabenizou a todos pela realização do evento e pediu desculpas em nome do prefeito Ciro Bezerra e a Primeira Dama Jaíra Martins que não puderam comparecer a confraternização.
A professora Jardelle Lima trouxe duas dinâmicas para a meditação de todos. Uma onde por meio de um bambolê teriam que passar para o outro sem soltar as mãos, assim vendo a importância da união e como um pode ajudar o outro em meio aos desafios.
Logo após fez a brincadeira do "Eu nunca" onde eles após terem passado por um situação vivida, tomava um líquido com sabor de tamarindo, assim percebendo que na vida, tanto as coisas ruins como as boas, passam.
Foi servido o jantar e os profissionais aproveitaram o momento para dialogar, beber e curtir música ao vivo, ao som de Roberto Cruz que animou a noite.
Para encerrar o momento foi sorteada uma cesta natalina por meio de um bingo.
Fonte: Assessoria de comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário